Hospedagem e Revenda com Certificado SSL Grátis – Let’s Encrypt

lets-encrypt

A partir de agora, todos nossos planos de Hospedagem de Sites e Revenda de Hospedagem contam com Certificado SSL gratuito assinado pelo Let’s Encrypt.

O que é o Let’s Encrypt?

O Let’s Encript é um projeto encabeçado pela Linux Foundation com o intuito de popularizar e difundir a utilização de criptografia na web ao facilitar e a aquisição e instalação de certificados SSL assinado por uma autoridade certificadora.

Qualquer um que já precisou tornar um website mais seguro através da instalação de um certificado SSL sabe que não se trata de uma tarefa trivial. Além, disso, como não é algo que fazemos diariamente, fica difícil lembrar os passos necessários na hora que precisamos, certo?

Com o Let’s encrypt não há a necessidade de emails de confirmação, certificados expirados quebrando seu site ou configurações complexas. O próprio cPanel cuida de tudo isso para você. Além de tudo, os certificados emitidos pelo Let’s Encrypt são gratuitos e, portanto, não há pagamento envolvido nem necessidade de IP Dedicado.

Se você já é cliente da Super T Host nos planos de Hospedagem ou Revenda, o certificado já se encontra ativo em sua conta. Caso você ainda não seja cliente e pretenda ser, a ativação do SSL ocorre de forma automática dentro de algumas horas após a assinatura do serviço, porém você pode solicitar prioridade abrindo um ticket na Central do Cliente onde nossa equipe aplica ele manualmente em sua conta o mais rápido possivel.

Nos links abaixo você pode conferir nossos planos e efetuar a assinatura, nossos serviços de Hospedagem e Revenda contam com teste grátis!

Obs.: Para que o Certificado seja ativo e funcione corretamente é necessário que o domínio esteja apontado para os DNS corretamente, a conta não esteja suspensa, com disco cheio ou qualquer outro limite excedido.

Caso você utilize os DNS do CloudFlare ou algum servixo similar, a ativação do SSL não funcionará. Utilize seus dns normais ou os da Super T Host.

Domínios .TOP ainda não tem suporte do certificado Let’s Encrypt emitido pelo cPanel.