Um mês após o lançamento da Epic Games Store, que promete ampla competição com marketplaces digitais como Steam e Origin, o CEO da Epic Games e mente responsável pela criação do sucesso multijogador Fortnite, Tim Sweeney, figura na lista dos 500 bilionários da Bloomberg, ocupando a posição de 192 do ranking.

As estimativas não foram oferecidas por Sweeney, mas sim calculadas pela própria Bloomberg, que presumiu o valor com base em uma recente rodada de investimentos conduzida pela Epic Games, que trouxe ampla flutuação nas ações da publisher de Fortnite. Apesar de muito deste sucesso se dever ao jogo online, a Bloomberg ressalta que a Epic Games já era uma empresa incrivelmente bem-sucedida em suas aventuras anteriores, como a franquia de jogos Gears of War e o licenciamento do motor gráfico Unreal Engine, de propriedade da empresa e usado por inúmeras publishers no mundo inteiro.

O levantamento aponta que Sweeney possui um valor de mercado de US$ 7,16 bilhões, o que o coloca um pouco acima de figuras influentes como o criador da franquia Star Wars, George Lucas; e o filantropo, ativista e investidor George Soros. Evidentemente, Sweeney se encontra, porém, bem abaixo de Mark Zuckerberg, Jeff Bezos e Elon Musk.

Falando especificamente sobre Fortnite, o jogo foi lançado em 2017, mas alcançou seu auge em 2018, figurando como um dos maiores títulos disponíveis em sete plataformas: PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One, iOS, Android e Nintendo Switch. Fortnite também foi o primeiro a trazer o crossplay universal, ou seja, é possível desafiar jogadores de outras plataformas, não correspondentes à sua. Isso se traduz em maior receita à Epic Games.

Fonte: Business Insider; Bloomberg

Inicialmente quando lançamos o Let’s Encrypt em nossos serviços de Hospedagem e Revenda, a ativação ocorrida de forma automatica, e caso o cliente precisasse de uma ativação manual, era necessário solicitar o suporte.

Felizmente o cPanel atendeu o pedido de muitos e liberou dentro do painel a opção para que o próprio cliente realize a ativação manual.

Lembrando: continua o mesmo requisito para que a ativação possa ocorrer, só é possivel ativar após os DNS estiverem configurados no domínio.

Caso você utilize os DNS do CloudFlare ou algum servixo similar, a ativação do SSL não funcionará. Utilize seus dns normais ou os da Super T Host.

Vamos lá.

Primeiramente, verifique se não existe algum certificado expirado ou alto assinado na sua conta, para isso entre em cPanel > SSL/TLS > Instalar e gerenciar SSL para seu site (HTTPS) > Gerenciar hosts SSL

Caso tenha certificados instalados, clique em detalhes e verifique se existe algum certificado auto assinado, caso exista, clique em desinstalar.

Após realizar a remoção dos certificados auto assinados, volte a tela inicial do cPanel e entre na opção SSL/TLS Status

Selecione todos os domínios que você deseja ativar o Let’s Encrypt e clique em Run AutoSSL

Pronto, seus domínios já estão com o SSL Let’s Encrypt ativo e valido.

A renovação ocorre de forma automática, mas caso seu domínio esteja com problema de DNS ou algo do tipo, basta realizar o último passo que o SSL será renovado manualmente.

Obs.: Domínios .TOP ainda não tem suporte do certificado Let’s Encrypt emitido pelo cPanel.

usando-computador

Há alguns anos participamos da elaboração de uma reivindicação junto ao Ministério do Trabalho. Se atendida, poderia gerar enormes benefícios sociais e ao mesmo tempo facilitar a operação de vários setores; dentre eles, as empresas que atuam na área de telecomunicações, especialmente as prestadoras de serviços (call centers etc.). Trata-se da regulamentação do trabalho à distância ou trabalho em casa.Continue reading

Softaculous é um sistema de scripts de instalação automática de CMSs (Content Management System). Por meio dele, é possível instalar em poucos minutos e sem a exigência de conhecimentos técnicos de dezenas de aplicações voltadas às mais diversas necessidades (blogs, sites de conteúdo, e-commerce, foruns, etc).

Para acessar o Softaculous, acesse o Painel de Controle da sua conta. A seguir procure pelo ícone nomeado como “Softaculous”. Na página seguinte é exibida a tela principal do Softaculous.

Os 10 mandamentos do SAC

Os 10 mandamentos do SACNós da Super T Host estamos sempre ligados em noticias de empresas de hospedagem colegas de trabalho, e uma campanha bastante interessante que encontramos foi a “Os 10 mandamentos do SAC” da nossa colega de trabalho CentralServer. Uma coisa que eu acho fundamental entre as empresas de hospedagem é uma ajudar a outra, por mais que ela possa ser sua concorrente e hoje estamos apoiando essa ideia da CentralServer.

Que campanha é essa ?

A Campanha 10 Mandamentos do SAC é uma iniciativa paraContinue reading